Prefeito de Itauçu recebe homenagem do Governador de Goiás

O prefeito Moacir Dias Barbosa (Tulim) recebeu na tarde de ontem um ofício do Governador Marconi Ferreira Perillo Júnior. O documento se trata de uma notificação de que o prefeito Tulim será condecorado à Comenda da Ordem do Mérito Anhaguera, a mais alta homenagem concedida pelo Governo de Goiás. A Comenda é destinada apenas aos prefeitos mais bem avaliados do Estado.

A condecoração se deve ao fato de Itauçu ser o mais bem avaliado, com 82,3% no quesito aplicação do dinheiro público dentre os 18 municípios que compõem a região metropolitana de Goiânia. O prefeito Tulim será a primeira personalidade da história política do município a receber a homenagem.

O prefeito irá receber a condecoração das mãos do Governador durante uma solenidade no dia 27 de agosto, domingo, às 10h na cidade histórica de Santa Cruz de Goiás, mesma data em que ocorre a transferência da capital do Estado.