Prefeito leva salário de servidores em dias

O Prefeito Moacir Dias Barbosa (Tulim) anunciou na manhã de hoje (20) através do grupo oficial da prefeitura no Whatsapp que o pagamento, previsto para o último dia útil do mês, foi efetuado à todos os servidores da prefeitura. O prefeito agradeceu os servidores pela prestação de serviços do último mês e alegou que a antecipação é para viabilizar a tranquilidade nos últimos dias das férias.

Enquanto que no Rio de Janeiro (Fonte: G1 Rio) os servidores precisam pegar filas para receber cestas básicas devido o atraso dos pagamentos de maio e junho, em Itauçu o dinheiro parece se multiplicar. Com o pouco repasse e a baixa arrecadação a Secretaria de Finanças se desdobra para manter a folha em dias. Pagar em dias é um compromisso firmado pelo prefeito desde o primeiro mês de mandato.

“Talvez tenha alguém que queira viajar, passear, aproveitar os resto das férias. Dinheiro no bolso é sempre bem vindo. Muito mais que pagar em dias, neste mês conseguimos surpreender nossos servidores e antecipamos a folha de pagamento”, explica o prefeito.