Em uma iniciativa que promete impulsionar o desenvolvimento local, o prefeito Clayton Melo, acompanhado pelo Presidente da Câmara dos Vereadores, Fernando de Ordália, o vereador Wesley, e o Secretário de Governo, Ramón Peres, atendeu ao chamado do governador Ronaldo Caiado e embarcou para Goiânia. Lá, nas dependências do MDB, uma reunião estratégica foi realizada com o vice-governador Daniel Vilela e o assessor Pedro Chaves, visando estreitar os laços de cooperação entre o estado e o município de Itauçu.
Durante o encontro, uma série de assuntos pertinentes ao município foram abordados, marcando um importante passo em direção a um alinhamento mais sólido entre as esferas municipal e estadual. O diálogo franco e construtivo proporcionou a oportunidade de discutir questões cruciais para o crescimento sustentável de Itauçu e seus cidadãos.
O prefeito Clayton Melo expressou seu otimismo em relação ao encontro, destacando que “a colaboração entre as instâncias governamentais é essencial para garantir um futuro promissor para nosso município. Estamos comprometidos em trabalhar em conjunto para encontrar soluções que atendam às demandas da nossa comunidade, desde infraestrutura até educação e saúde”.
A presença do Presidente da Câmara dos Vereadores, Fernando de Ordália, e do vereador Wesley na reunião, demonstra a unidade de propósito entre as lideranças locais, refletindo o compromisso mútuo de impulsionar o crescimento e a qualidade de vida em Itauçu.