Prefeito Clayton Melo é presenteado com Bíblia Sagrada em encontro com comunidade católica

Padre José e membros da comunidade presenteiam o prefeito com uma Bíblia Sagrada durante encontro.

Prefeito Clayton Melo e o Presidente da Câmara Fernando de Ordália se reuniram com o Padre José e membros da comunidade Católica de Ordália em um encontro marcado por simbolismo e união. Durante a recepção, um presente especial foi entregue ao Prefeito, uma Bíblia Sagrada, que despertou gratidão e um pedido de oração por parte do líder municipal.

Emocionado com a generosidade e a importância do presente, Clayton Melo expressou sua gratidão ao Padre José e a todos os presentes. “Receber essa Bíblia Sagrada é uma honra e um lembrete constante do poder da fé em nossa vida e em nossa cidade”, afirmou o Prefeito.