Acessibilidade

Prefeitura e Associação firmam parceria para manutenção do emprego no transporte intermunicipal

Prefeito Clayton Melo, presidente da Câmara Fernando de Ordália e vereadores reúnem-se com Associados da COMURG para garantir apoio às famílias envolvidas no setor

No dia 5 de junho, o prefeito Clayton Melo, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores, Fernando de Ordália, e os vereadores Luizinho e Narci, promoveram uma reunião com os associados do Transporte Intermunicipal da COMURG. O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores, e teve como objetivo estabelecer uma parceria entre o município e a associação, visando a manutenção e o desenvolvimento do emprego para as famílias que contribuem significativamente para o progresso da cidade.

Com a presença dos representantes do poder executivo e legislativo, a reunião foi um marco importante para o setor de transporte intermunicipal. A parceria firmada entre a prefeitura e a associação visa oferecer suporte e garantir a estabilidade das atividades econômicas relacionadas ao transporte, que desempenha um papel fundamental no desenvolvimento da cidade.