Relatório Circunstanciado do Ano Anterior

O Relatório Circunstanciado do Ano Anterior (RCA) é um documento elaborado pela prefeitura que apresenta informações detalhadas sobre as atividades e ações desenvolvidas pelo poder executivo municipal no ano anterior. Este relatório é obrigatório por lei e deve ser disponibilizado ao público.

O RCA contém informações sobre as receitas e despesas da prefeitura, a execução orçamentária, o resultado financeiro, os investimentos realizados, as obras públicas concluídas, as ações nas áreas de saúde, educação, transporte, cultura, entre outras.

Além disso, o RCA apresenta indicadores e metas estabelecidas pelo município, bem como os resultados alcançados em cada área de atuação. É um importante instrumento de transparência e prestação de contas à população, permitindo que os cidadãos conheçam melhor as atividades do poder executivo e possam fiscalizar o uso dos recursos públicos.

Para visualizar o Relatório selecione abaixo:

Dúvidas, informações, críticas e sugestões  poderão ser encaminhadas por meio da Ouvidoria.